sábado, 6 de outubro de 2012

'MC Nicollas' e 'Klara Castanho' no 'Estrelas':Sábado, 06/10/2012

Foto:TV Globo/Divulgação


No programa deste sábado, dia 6, a atriz Klara Castanho e o ator e MC Nicollas adiantam a comemoração do Dia das Crianças no ‘Estrelas’. Em uma pracinha, a dupla se diverte com os “tios” Ana Furtado e Ney Latorraca, que acompanham o pique da molecada brincando numa máquina de dança, montada na praça. Todos se arriscam na dança e se divertem com o alto astral de Ney. Os atores mirins contam que, mesmo com as gravações, ainda sobra bastante tempo para brincar. “Eu adoro gravar porque é uma grande diversão. Com o meu trabalho, vejo o carinho que as pessoas sentem por mim”, diz Klara, que nunca se imaginou em outra profissão. MC Nicollas que, arrebenta na atuação e nos passinhos, revela um sonho de criança: “Eu sou ator, mas seria jogador de futebol, eu jogo bem”. Depois de gastarem bastante energia, o quarteto aproveita para comer guloseimas que conquistam crianças e adultos: muita pipoca e algodão doce.

Marcelo Madureira prova que brincadeira também é coisa de adulto. Além de mostrar uma coleção preciosíssima de lembranças que guarda em casa, o humorista reúne brinquedos da sua infância no escritório. Em conversa com a apresentadora, ele assume que o seu jeito brincalhão surpreende até os filhos. “Um dia a minha filha perguntou quando eu ia crescer e eu disse que isso nunca ia acontecer. E esse é o problema, porque assim vou morrer muito jovem”, se diverte o ator.
Ainda no programa, Sophia, filha de Edson Celulari e Cláudia Raia, exibe seus dotes culinários ao lado do pai. A pequena coloca o mini-avental do programa e assume o comando da cozinha. Apaixonada por doces, ela aprende com a chef Flávia Quaresma a preparar um bolo de cenoura com ganache de chocolate.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’

Nenhum comentário:

Postar um comentário