segunda-feira, 15 de outubro de 2012

'Maria Mercedes':Capítulo de Segunda, 15/10/2012


Contrariando as ordens da mãe, Jorge Luiz consola Mercedes pelo que aconteceu com seu irmão e pede a ela que não dê importância ao que sua irmã diz. Manoel pede a Rosário que o leve até o hospital para ver o filho, mas ela se recusa. O médico comenta com a enfermeira que Guilherme escapou da morte, mas agora terá que prestar contas à justiça. Malvina proíbe Mercedes de visitar o irmão e ameaça colocar Jorge Luiz contra ela. Mercedes não faz conta da sogra e vai com o pai até o hospital. O policial de plantão só permite a entrada do pai e Guilherme reage à presença dele. Enquanto espera pelo pai, Mercedes passa mal, é examinada pelo médico e descobre que está grávida. Manoel pede à filha que contrate um advogado para defender seu irmão. Ela se nega e diz ao pai que um tempo na prisão servirá para que ele reflita sobre a vida que está levando. Manoel se revolta e diz a Mercedes que é uma má filha. Fabíola comenta com Berenice que Jorge Luiz não consegue esconder que está apaixonado por Mercedes, mas reprime seu sentimento porque não tem coragem de enfrentar a mãe. Mercedes volta para casa feliz e conta a Jorge Luiz que está grávida. Magnólia vai até o hospital e, acreditando que o filho está inconsciente, chora e fala de seu arrependimento por tê-los abandonado. Guilherme reage e a chama de mãe.

Fonte:SBT

Um comentário:

  1. olar meu nome e yse gabriele de jesus ribeiro sou sua fan numero 1 e adoro suas novelas e e o meu sonho ter ver porque eu nao tenho como ter ver eu moro no brasil,espirito santo,mucurici,na fzenda corrego pageu.
    eu te amo muito,muito,thalia ,na hora que eu vi na novela e depois no compultador eu pensei que nao poderia ser verdade itati cantoral fosse sua amiga thal beijos




    assinado:yse gabriele de jesus ribeiro

    ResponderExcluir