sexta-feira, 26 de outubro de 2012

'Mais Você':Programa de Sexta, 26/10/2012


Saiba quais são os destaques do próximo programa
 (Foto: Mais Você / TV Globo)

A atriz Sharon Stone esteve em Balneário Camboriú para comemorar o aniversário do namorado Martin Mica, modelo argentino que mora em Santa Catarina. Para aproveitar esta oportunidade, a repórter Larissa Schmidt conversou com a estrela, e desvendou o misterioso jeito de cruzar as pernas, que faz sucesso há 20 anos e deixa todos os homens de queixo caído.
Ana Maria mostra os vídeos que estão chegando para a produção do programa: a cada dia, mais pessoas mostram seus talentos cantando no chuveiro! E você, vai ficar fora dessa? Mande já o seu vídeo para a gente clicando aqui! Até o Louro José entrou na onda: você vai ver ao vivo o papagaio mostrando que é bom de gogó e soltando o vozeirão.

A loira também apresenta cada um dos cinco participantes que concorrerão ao prêmio de R$ 10 mil na nova edição do Jogo de Panelas: acesse a página do reality e conheça quem serão os anfitriões mais famosos do país na próxima semana! Na culinária do dia, um churrasco de apartamento que vai deixar todo mundo com água na boca.

Hoje, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário