quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'Mais Você':Programa de Quarta, 10/10/2012



No programa Mais Você desta quarta-feira as duas empregadas mais engraçadas da ficção brasileira vão mostrar quem são na vida real. Cacau Protasio e Cláudia Missura, a Zezé e a Janaína de Avenida Brasil, vão contar como suas personagens cresceram na trama das 21 horas.
O sucesso já é tanto, que os bordões de Cacau caíram na boca do povo como: ”Só Jesus na bicicletinha” e “Se homem desse em árvore, eu plantava um monte no quintal”. Com 37 anos, a carioca também está bombando nas redes sociais com o remix “Melô do Amendoim”, uma versão de “Correndo atrás de mim”, do grupo Gaviões do Forró, que ela protagonizou na novela.
E antecipando o Dia das Crianças, a repórter Geovanna Tominaga foi conferir essa moda das pessoas postarem fotos infantis nas redes sociais. Ela fez um teste na rua para ver se o povo reconhece as fotos infantis de três famosos. A atriz Andrea Veiga é viciada em brincar com imagens do passado.

Hoje, 8h30

Fonte/Divulgação:Globo

2 comentários:

  1. A Ana maria braga fala muito rapido as receitas dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria
    Hoje não da mais como entrar direto no programa do dia com a receito do dia e as outras items? Antes bastava clicar em Mais Você ! Hoje tuda se complicou e não consegue entrar no programa do dia. Uma pena pois gostava muito. Desisti.
    Porque ?
    Qual a sequencia necessaria para acessar este programa ?
    Grato pelo retorno.
    Um grande abraço
    achel

    ResponderExcluir