domingo, 28 de outubro de 2012

'Gugu' diz que não é Amigo de 'Silvio Santos'



Segundo informações da coluna de Léo Dias no jornal O Dia, Gugu Liberato afirmou que Silvio Santos só tem um amigo:

“O Silvio só tem um amigo, que é o cabeleireiro Jassa. Os demais são colegas”. 






E declarou também que depois que saiu do SBT só encontrou com Silvio Santos uma vez apenas, no salão do amigo do Jassa, casualmente, e se trataram cordialmente.


Sobre Faustão comentou:

“Tenho respeito e admiração pelos meus concorrentes. Já estive uma vez na pizza da casa do Faustão. E o acaso fez com que nos encontrássemos duas vezes em viagens pelo mundo. Mas somos apenas colegas”.


Perguntado se voltaria ao SBT, ele diz que é grato pelos 35 anos de serviços prestados a emissora (desde a época que o SBT era TVS), mas, que hoje, ele veste a camisa da Record.

O que vocês acham disso?!
Dê a sua opinião!!!

2 comentários:

  1. Há mto tempo eu já tinha me decepcionado com esse tal de Gugu.Na infância, adorava ele, foi a época de seu auge na TV.Desde da época que ele perseguia o Faustão, na época que estava bem de ibope, eu destestava suas declarações contra Faustão, e suas provocações com aquela propaganda dentro de seu programa de "Número 1".Depois veio a farsa do PCC, e o programa dele, que nunca foi lá a maior das maravilhas, mas era divertido, interessante passou a ser assistencialista e apelativo.A partir daí pouquíssimas vezes o assisti.

    Agora dá um de bonzão olhando o Silvio Santos de cima.Acho graça.Quem não é amigo é ele, que depois de toda uma trajetória de sucesso no SBT se mudou para sua principal concorrente por vaidade, na época a Record tinha ótima audiência, só subia.

    Ele deve muito ao Silvio e o SBT.Foram os dois que fizeram dele um sucesso de populariedade, e de carisma.Viva a Noite, Passa ou Repassa, TV Animal, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal.Quem não se lembra destes fenômenos de audiência?Não foi por sua beleza, animação, por sua voz, simpatia e espontaneidade que ele se tornou conhecido.

    Silvio Santos que fez dele um grande nome, porque se dependesse de outro patrão e outra emissora ele não teria chegado aonde chegou.Bem, mas isso já é passado.Porque hoje ele não dá mais audiência, nem a repercussão que tinha há uns 20, 10 anos atrás.E vai mofar lá na Record, lugar onde nunca terá o prestígio e o sucesso que já teve.Seu estilo como apresentador, e seu tipo de programa sem conteúdo já envelheceram.

    Realmente ninguém é amigo um do outro, porque nunca imaginei que um dia o Gugu sairia do SBT para uma emissora como a Record e ainda comentasse em entrevista essa distância entre ele e Silvio.

    Vista a camisa da Record mesmo, muita gente se assimila com esse canal muito amado pelas chefias adoráveis e simpáticas que ele tem..

    Fique aí mesmo, enquanto o SBT dá a volta por cima, você vai desaparecendo.

    No SBT sua presença não faz mais diferença.

    ResponderExcluir
  2. Esse GuGu já era,tem que ficar na recopia mesmo,um fracassado. Voces ja viram que não da mais audiencia,ta sempre perdendo pra Eliana,afinal é do SBT.

    ResponderExcluir