quinta-feira, 25 de outubro de 2012

'Glee' na 'Globo':Episódio de Quinta, 25/10/2012


Quando Tina bate a cabeça, o mundo do clube do coral vira de pernas para o ar, pelo menos através dos olhos da menina. Ela e seus amigos passam a tomar o lugar uns dos outros e você acompanha essa confusão em "Acessórios", episódio inédito de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 25.

Glee (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Troca-troca no clube do coral 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Enquanto o Novas Direções se prepara para sua viagem a Chicago, para as Nacionais, Tina expressa sua frustração de se apresentar sempre à sombra de Rachel. A revolta da garota quase ameaça acabar com as chances do grupo de vencer o campeonato, mas o pensamento dela muda depois de bater a cabeça e passar a enxergar seus amigos no corpo uns dos outros. Já imaginou a bagunça? Tina como Rachel, Puck como Blaine e Will como a treinadora Sue?

Ainda se recuperando de seu desastroso teste para a Academia de Artes Dramáticas de Nova York, Rachel resolve que nada vai impedí-la de ter uma segunda chance. Já a boa ação de Kurt e Mercedes resulta em um desafio a mais para o Novas Direções vencer a competição. Enquanto isso, Puck está prestes a reprovar, mas uma improvável aliança surge para ajudá-lo.

Hoje, 2h40

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário