sábado, 20 de outubro de 2012

'Estrelas':Programa de Sábado, 20/10/2012



No Estrelas deste sábado (20), Lázaro Ramos fala a Ana Furtado sobre o filho João Vicente, fruto do relacionamento com a atriz Taís Araújo, e relembra momentos da sua carreira na TV, cinema e teatro. “Eu me sinto privilegiado por ter tido contato com o trabalho de Jorge Amado e Caetano Veloso durante a minha adolescência. Isso me ajudou como ator”, diz Lázaro. Protagonista da novela Lado a Lado, ele não economiza na emoção para falar sobre o seu atual personagem: “Eu queria ter a dignidade, a alegria do Zé Maria. Faço cenas lindas e, nelas, eu empresto um pouquinho do meu sentimento”. Lázaro também conta sobre a experiência de ser pai. “Chega a doer o coração quando eu vejo cada passinho que ele vai dando. Ele está aprendendo a falar, é uma coisa linda, parece que só o meu filho fala no mundo”, brinca o ator.

Também no programa, Arlindo Cruz aprende as dicas para se fazer um churrasco de dar água na boca com o chef Marcos Bassi. Bassi ensina como escolher, temperar e cortar as carnes, além de listar as mais pedidas em um churrasco. “Você só faz um bom churrasco se tiver bons amigos”, diz o especialista no assunto. Seguindo o conselho do chef, Ana Furtado convida parentes de Arlindo para saborear a comida e ele canta para animar a festa. “Todo sábado à tarde rola aquele samba com uma carnezinha, não tem igual”, afirma o cantor.

Para completar, a apresentadora acompanha Nathalia Dill em um passeio ao ar livre. Com suas bicicletas, as duas dão uma volta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Nathalia diz que praticar esportes curtindo a natureza está entre os seus programas preferidos: “Eu sou ativista das bicicletas, sempre faço campanha para termos mais ciclovias pela cidade”.

Hoje, 13h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário