terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Terça, 23/10/2012



Débora Nascimento interpretou a Tessália, da novela Avenida Brasil, e já foi destaque na novela Duas Caras, como madrinha de bateria da escola de samba “Nascidos da Portelinha” que tinha como destino ser mãe-de-santo. Sua beleza foi o passaporte para participar da produção norte-americana The Incredible Hulk, como uma amiga do protagonista que o ajudava a fugir. Ela diz que só percebeu que era bonita quando virou modelo.
O poeta dos motoboys Marcelo Veronez vai falar sobre sua campanha em São Paulo, com orçamento de r$ 240 reais, para ser vereador. Ele não se elegeu e diz que nunca mais quer passar por essa experiência, mas tem muitas histórias engraçadas pra contar. O comitê foi numa padaria da Vila Brasilândia e ele desmanchou o próprio guarda-roupas para fazer as plaquinhas eleitorais. Com toda essa criatividade ele foi o sexto vereador mais bem votado do partido. Eram 28 candidatos.
Sérgio Novaes é professor titular do Instituto de Física Teórica da UNESP. Vai falar sobre o Bóson de Higgs, a “partícula Deus”. Entre outras coisas, vai comentar um detalhe muito interessante: o livro homônimo de Leon Lederman se chamaria em inglês, na verdade, “The God Damn Particle” (A Maldita Partícula – por ser tão difícil de achar), mas o editor achou melhor, por razões de marketing, chamá-lo como foi publicado, “The God Particle”.

Hoje, 00h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário