quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quarta, 31/10/2012



João Elias tem 12 anos, é de Recife, tem um blog onde fala de futebol e surpreendeu ao falar de futebol participando do programa Redação Sport TV como comentarista depois do jogo Grêmio X Sport semana passada. A paixão pelo futebol começou aos 6 anos, apesar de dizer que é um “perna de pau” e já entrevistou até o Pelé para seu blog.
A banda de rock mexicana Maná está lançando um álbum especial para o Brasil, que reúne seus principais sucessos nos mais de 25 anos de carreira. Maná tem história no país e resolveu convidar artistas brasileiros para fazer versões de canções importantes do seu repertório cantadas em dueto.
A Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin, vem ao programa falar sobe a realidade da educação pública no Brasil. Analfabetismo funcional e evasão escolar serão alguns dos assuntos abordados.

Hoje, 00h20

Fonte/Divulgação:Globo

Um comentário:

  1. O Maná tenta há tempo adentrar o mercado brasileiro. Há uma barreira, talvez criada pelo idioma, que mantém essa extraordinária, fabulosa, excepcional banda mexicana de fazer o merecido sucesso no nosso mercado.

    ResponderExcluir