sábado, 13 de outubro de 2012

'Doutora Havanir' no 'Esquadrão da Moda'

Foto:SBT/Divulgação
O Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de outubro, tem a missão de ajudar ninguém menos do que a Dra. Havanir.

A dama de vermelho da política que foi vereadora e deputada parece ter encerrado o mandato dos looks recatados e discretos e elegeu em seu guarda-roupa apenas roupas que marcam as curvas de seu corpo.

Maisa, filha de Havanir, implora para que a mãe use roupas um pouco mais compridas, mas seus apelos são ignorados: "Eu gosto de mostrar as minhas pernas que são bonitas" responde a mãe.

Havanir que também é médica e advogada chama a atenção por onde passa com seus vestidos curtos, justos e decotados. Para a ex-deputada o tempo de usar "taillers" ficou no passado.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para Havanir que é possível ser sensual sem ser vulgar e valorizar as curvas de seu corpo em roupas que condizam com sua personalidade marcante e idade.



ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30 

Fonte/Divulgação:SBT

Um comentário:

  1. Parabéns ao Esquadrão da Moda! Eu estava com saudade da Doutora Havanir. Fui um séquito do PRONA desde quando foi fundado (1989). A Dupla Enéas e Havanir foram as pessoas mais inteligentes no contexto político brasileiro. Hoje em dia só há "falastrões" e "mentecaptos", exceto o Senador Senhor Cristóvão.
    Abraços a todos,
    Campos

    ResponderExcluir