quarta-feira, 24 de outubro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Quarta, 24/10/2012


Atenção!

*A Globo está reeditando os capítulos da reprise de 'Da Cor do Pecado', juntando vários capítulos em um só, portanto o enredo abaixo, destinado a exibição de hoje, já aconteceu.De qualquer forma, confira:


Preta e Raí tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a delegacia. Kaike se sente culpado pelo que fez. Ulisses afirma para Paco que ele só conseguirá esquecer Preta se namorar outra mulher. Preta é presa. Felipe fica impressionado com o cinismo de Tony. Preta se desespera ao saber que terá que aguardar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Verinha e Eduardo saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia passam a noite juntos.
Raí foge do funcionário do juizado. Thor afirma que não vai conseguir lutar contra Solano. Raí dorme na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano. Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana desconfia ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony confessa para Afonso que se interessou por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e encontra Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário