terça-feira, 30 de outubro de 2012

'Casos de Família':Programa de Terça, 30/10/2012



O Casos de Família desta terça-feira, 30 de outubro, traz o tema: “Seja amante do meu marido antes de perdê-lo para elas” e conta a história de Vanessa, Luciana e Kauê.
Kauê está amigado com Luciana há 4 anos e Vanessa é vizinha deles. Luciana desconfia de que seu marido esteja ficando com outras mulheres e a sua principal suspeita é sua vizinha Vanessa. Ela conta que nunca viu os dois juntos, mas percebe que seu marido provoca a Vanessa ficando sem camisa perto dela.
Vanessa admite que Kauê dá em cima dela, mas não corresponde às investidas do rapaz pois já é comprometida. Vanessa diz não ter dúvidas quanto à infidelidade de Kauê: “Eu tenho certeza que o Kauê trai a Luciana”.
Kauê se defende, dizendo que é Vanessa que dá em cima dele, e não o contrário. Admite ser safado, mas diz que só conversa e olha para outras mulheres e nada mais. “A Luciana tem que confiar mais em mim, porque eu já estou com ela há 4 anos”, desabafa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário