terça-feira, 23 de outubro de 2012

'Casos de Família':Programa de Terça, 23/10/2012



Christina Rocha (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


O Casos de Família desta terça-feira, 23 de outubro, traz o tema: “Tudo era perfeito antes de casarmos, agora ficou ruim” e conta a história de Érika, Marcos e Miriam.Érika está casada com Marcos há 6 anos e é amiga de Miriam.
 
Érika conta que antes de se casar no papel seu relacionamento era muito mais saudável, diz que Marcos era muito mais preocupado e carinhoso com ela. E agora logo quando ele chega em casa do serviço já liga para os amigos para encontrá-los.

Miriam concorda com sua amiga e também acha que antigamente Marcos se preocupava muito mais com Érika, ela diz que agora sempre o vê no bar de conversinha com outras mulheres. “Antes o Marcos se preocupava com a saúde da Érika”.

Marcos admite que atualmente não tem dado muita atenção à sua mulher, conta que quando chega em casa do trabalho, logo se arruma e já vai para o bar encontrar com seus colegas. Mas se justifica, pois diz, “As pessoas de fora me tratam melhor do que a minha mulher na nossa casa”, ele diz que ela reclama demais dele e por isso ele sai.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário