sábado, 27 de outubro de 2012

'Canavial de Paixões':Resumo dos Capítulos de 29 de Outubro a 2 de Novembro



Segunda-feira, 29 de outubro – Agenor conta a Margareth que João deixou a cidade. Miguel tenta convencer o padre a apoiar o casamento de Paulo e Clara. Agenor diz a Teresa que Paulo e Clara fizeram exames pré-nupciais. Durante a cerimônia, Fausto atira em Paulo. Fausto vai preso. Alexandre diz a Teresa que Paulo precisa de uma transfusão de sangue. Mirela conta a Clara que o tipo sangüíneo de Paulo é raro.

Terça-feira, 30 de outubro – Agenor conta a Margareth que Fausto atirou em Paulo e que torce por sua morte. Miguel tenta descobrir um possível doador de sangue na usina. Doutor Alexandre encontra um doador: João de Deus. Raquel visita Fausto na cadeia e ele a expulsa. Teresa agradece a João de Deus após a transfusão. Lourdes conta a Mirela que João de Deus doou sangue para Paulo. Clara visita Fausto.

Quarta-feira, 31 de outubro – Regina impede Clara de ver Paulo no hospital. Paulo se dispõe a depor a favor de Fausto. Agenor impede operários de trabalharem na lavoura de Clara. Guilherme agarra Raquel, e Clara flagra os dois. Agenor conta a Miguel sobre o cancelamento do contrato das terras de Clara. Agenor conta a Fausto sobre o caso entre Raquel e Guilherme. João de Deus entrega carta de Paulo para Clara.

Quinta-feira, 01 de novembro – Clara diz a Raquel que ela terá que vender suas jóias para pagar a fiança de Fausto. Teresa oferece um empréstimo a Clara para pagar a fiança, mas quer as terras do canavial como garantia e pede que ela se afaste de Paulo. Clara aceita a proposta. Agenor entrega a João de Deus o endereço da mãe dele. João fala com Margareth, que finge estar doente e não revela quem é seu pai.
Fausto pressiona Raquel para saber que relacionamento ela tem com Guilherme. Clara conta a Fausto sobre o beijo entre os dois.

Sexta-feira, 2 de novembro - A novela não será apresentada, em função do 'Feriadão SBT'.


Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário