quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'Café da Manhã' de 'Guerra dos Sexos' 2012


Café da manhã Guerra dos Sexos (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
Café da manhã acaba em briga e os primos fazem guerra de comida
 (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)


Olívia (Marilu Bueno) que se cuide! A governanta está prestes a ter um ‘déjà vu’. Sabe aquela sensação de viver algo novamente? Quando você tem certeza que já passou por aquilo? Pois então, a cena se repete bem diante dos olhos dela.
Atipicamente, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) aparecem no mesmo horário para tomar café da manhã. Ainda em trajes de dormir, já trocam faíscas ao descer as escadas. “Já que é inevitável, vamos nos sentar, mas sem essa história de senhor e senhora, afinal, nós nos conhecemos de longa data”, ela sugere.



Charlô e Otávio perdem o controle em discussão (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Charlô e Otávio perdem o controle em discussão
 (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)


Nervosa com a situação, a governanta clama por todos os santos que existem e se apavora enquanto prepara o café para os seus chefes. Olívia fica quase maluca com tanta exigência dos primos Alcântara Pereira Barreto, mas acaba dando conta.
Educadamente, eles se sentam à mesa farta e muito tranquilamente, comem calados. Até o momento em que Charlô toca no assunto que, até então, tentavam evitar: negócios. “Desde que cheguei de férias você evita tocar nesse assunto comigo. Mas não adianta fugir mais. Você vai me explicar o que houve entre você e Roberta Leone (Gloria Pires), antes de eu ir falar com ela hoje.”
A discussão começa e entre um argumento e outro os apelidos "Bimbinho" e Cumbuqueta" efervescem a briga. Quando Otávio ameaça prejudicar a área em que Charlô é responsável nas lojas, ela sente uma vontade descontrolada de jogar o café na cara do primo. “Você não teria coragem”, desafia Otávio.
Se a guerra não estava oficializada, chegou a hora! Otávio revida, sujando o lindo robe branco da prima. E agora? Olívia que se salve! Os dois enlouquecem e tacam tudo o que veem na frente. Uma lambança! Você não pode perder esta cena que vai ao ar a partir de quarta-feira, 10 de outubro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário