sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Audiência do 2º Capítulo de 'Balacobaco'




São Paulo - 22h39:
:globo: 28.7 :sbt: 7.4 :record: 5.8 :band: 4.0 :redetv: 2.0

São Paulo - 22h41:
:globo: 26.9 :sbt: 7.0 :record: 5.0 :band: 4.0 :redetv: 2.0

São Paulo - 22h43:

:globo: 26.3:sbt: 7.3:record: 6.5:band: 3.9:redetv: 2.3

11 comentários:

  1. "E vai rolar um balacotraço, bala, bala, balacotraçooooo"...afunda Record!

    Não era tu q ia vencer a Globo, líder de audiência????

    Continue tomando seu segundo lugar, SBT!

    É nóis, mano!!!

    ResponderExcluir
  2. Independente da audiência, Desejo todo o sucesso para "Balacobaco". Pelo menos, essa não precisa de muito para ser legal. sou mais ver essa novela do que ficar vendo a infantilóide "Carrossel" com aquela galerinha nojenta ou aquela coisa pesada de "Avenida Brasil", etc. Luisinho, até respeito a sua opinião, mas se vc não curte a Record... É só não assistir.

    ANDY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a globo manipuladora e sbt a sem graça...... Record a unica que sabe fazer tv de verdade porem não tem o gosto do povo por esses estarem acostumado com o poder da lider que possui o apoio do gov aff aff record tv de primeira

      Excluir
    2. Globo tem apoio do Governo?Do PT?Mas, q mentchura!A Record unica que sabe fazer tv de verdade?Como assim?A globo vive de verbas publicitárias, naõ do dinheiro da igreja Universal, ne?Os programs bons, todos de primeira linha, essa balacobabaca entao q novela ruim, cenarios e figurisno mais do que cafonas.

      Excluir
  3. isso mesmo amooo balacobacoo é 10
    e rebelde é 10000000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta louco falando que rebeldes é isso tudo,dá apenas 3 pontos.

      Excluir
  4. A record nunca será como o sbt e muito menos como a Globo,avenida nota 10,carrossel nota 7,balacobaco nota 3 humor pobre.Globo a melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, pois é o sbt que nunca vai ser melhor que a record até porque o sbt não tem idéia de fazer novela só sabe reprisar o sbt nunca prestou e nunca vai prestar pois é um lixo e só assiste quem é retardado.

      Excluir
    2. BALACOBACO é melhor do quer qualquer novela da globo ou do sbt. Parabéns RECORD.

      Excluir
  5. É verdade , BALACOBACO é muito legal e otima de assitir ! Na é pesada e nem tem coisas infantis e chatas ... A novela é otima , mas continuo achando que Mascaras era melhor ... A Record prejudicou Mascaras com esse horario que msmo assim eu assistia ! kakaka ! Essas novelas da record sao otimas e quem nao acha , PROBLEMA , ela nao foi criada para agradar pessoas inuteis e sim pra quem tem bom gosto ! Record , sempre melhor !

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito da record, porém não critico quem gosta. E pessoas inúteis são aquelas que não respeitam os gostos dos outros, onde somente os próprios gostos são mais importantes, pessoas assim no meu ponto de vista é que são retardados como a pessoa que escreveu esse comentário acima. Essa pessoa sim é inutil!

    ResponderExcluir