quarta-feira, 31 de outubro de 2012

'Atlético-MG e Flamengo' na 'Globo':Quarta, 31/10/2012



Quarta-feira é dia de futebol na Rede Globo! Atlético-MG e Flamengo jogam no Estádio Independência, em Minas Gerais, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida será exibida às 21h50, horário de Brasília, para os telespectadores do Rio de Janeiro. A narração é de Luís Roberto, e os comentários são de Junior e Renato Marsiglia.
Em segundo lugar na competição, com 63 pontos, o Atlético-MG recebe o Rubro Negro carioca em casa e precisa dos três pontos da 33ª rodada do Brasileirão para não se distanciar do líder, Fluminense, que contabiliza 72 pontos na tabela. Já o Flamengo, com 40 pontos, busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, que está apenas três colocações abaixo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. JUNIOR. Minha pergunta, não é sobre o jogo, de hoje. Flamengo X Atlético. Mas sim, por uma discussão, quanto a sua estréia, no time principal do Flamengo. Eu estou dizendo aqui, que foi em um Flamengo e América e que você na sua estréia, não jogou na lateral esquerda, mas sim, na lateral direita e fez um em sua estréia, um gol, se não me engano, foi o gol da vitória Flamengo 2X1 América, em 1974, acho que este foi o ano, mas não tenho certeza. Estou certo? Um abraço Junior.

    ResponderExcluir
  2. Completando sobre a estréia do Junior, eu estava no Maracanã - Benigno Hermida Freire - Teresópolis

    ResponderExcluir