sábado, 27 de outubro de 2012

Assistir 'Sport e São Paulo' no 'Sportv':Sábado, 27/10/2012



Na noite deste sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, Sport e São Paulo entram em campo vivendo situações distintas, mas necessitando de vitória. A equipe pernambucana, que ganhou novo fôlego com a chegada do técnico Sérgio Guedes, segue sua luta para fugir do rebaixamento. Primeiro time abaixo da linha vermelha, com 33 pontos, o Leão precisa de um triunfo – combinado com uma derrota do Bahia para o Grêmio, também neste sábado, em Salvador – para terminar a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro fora do Z-4.
Já o Tricolor, que entrou no G-4 na 30ª rodada, com 55 pontos, quer consolidar sua posição. Uma derrota não tira o time do Morumbi do quarto lugar, mas permite a aproximação dos rivais: a equipe está cinco pontos à frente do Vasco, quinto colocado, com 50, e sete além do Colorado, sexto, com 48. Apesar da vantagem, a ordem é não deixar pontos em Recife.
Restando seis jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo trabalha como uma projeção de mais 13 pontos para manter sua posição no G-4 até o final e, assim, garantir vaga na Taça Libertadores da América de 2013. Isso significa que, além de se manter soberano no Morumbi (aproveitamento de 83,3%), a equipe comandada por Ney Franco terá de buscar pontos fora de casa para não depender de outros resultados para alcançar seu objetivo.
Aí é que está o problema: o São Paulo, letal como mandante, oscila muito quando sai de casa. Longe do Morumbi, o Tricolor só venceu quatro vezes em 15 jogos. Por outro lado, o Sport tem quinta pior campanha como mandante na competição. Em 16 partidas na Ilha do Retiro, o Leão obteve apenas seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, aproveitamento de apenas 47%.
O Sportv transmite ao vivo para todo país (menos Recife). O canal Premiére, através do sistema pay-per-view, mostra inclusive para a capital pernambucana.

Fonte/Divulgação:Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário