sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Assistir Debate 'Serra X Haddad' na 'Globo':'Ao Vivo' pela Internet, Sexta, 26/10/2012



A Rede Globo realiza nesta sexta-feira, dia 26, na sede da emissora em São Paulo, o debate com os candidatos à Prefeitura da cidade de São Paulo. A transmissão, ao vivo, começa logo após o último capítulo de Gabriela.
Ao término do debate, os candidatos darão ainda uma entrevista coletiva de dez minutos na sala da imprensa. A ordem foi determinada por sorteio: o candidato José Serra será o primeiro a falar com a imprensa, seguido de Fernando Haddad.



Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) nos estúdios da TV Globo em São Paulo (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) nos estúdios da TV Globo em São Paulo (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)


A transmissão do debate acontece para toda a área de cobertura da Globo São Paulo, que compreende os municípios de Barueri, Bom Jesus dos Perdões, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Nazaré Paulista, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
Nesta área, excepcionalmente, não haverá exibição do Globo Repórter. O debate também será transmitido pelo G1 (www.g1.com.br). Respeitando a legislação eleitoral, o debate acontece até a meia-noite do dia 26 de outubro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário