sexta-feira, 12 de outubro de 2012

'Ao Vivo':Anderson Silva X Stephan Bonnar na 'Globo'


Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam na luta principal do UFC Rio III (UFC 153), na madrugada do sábado, 13 de outubro, para domingo, na Arena da Barra, e você assiste ao vivo, na Rede Globo, a partir da 0h40 (horário de Brasília), com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior Cigano.

Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar na madrugada de sábado para domingo, e a Globo exibe ao vivo  (Foto: Getty Images)Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar na madrugada de sábado para domingo, e a Globo exibe ao vivo
(Fotos: Getty Images)


Atual campeão dos pesos-médios (até 84kg), Anderson Silva vai lutar na categoria de cima, meio-pesado (até 93kg), contra o americano Stephan Bonnar, vice-campeão do primeiro reality show The Ultimate Fighter.

A madrugada ainda terá as outras lutas do card principal (Rodrigo Minotauro x Dave Herman; Glover Teixeira x Fábio Maldonado; Jon Fitch x Erick Silva; Wagner Caldeirão x Phil Davis; e Demian Maia x Rick Story); destes combates, os que não forem exibidos ao vivo serão recuperados e mostrados em VT, logo após a luta principal (ao vivo).

O UFC Combate vai ao ar logo após o Altas Horas, que entra mais cedo no ar (excepcionalmente neste sábado não haverá Supercine).

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário