sábado, 13 de outubro de 2012

'Altas Horas':Programa de Sábado, 13/10/2012

Fátima Bernardes segura o urso de pelúcia que ganhou de presente (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Foto:TV Globo/Altas Horas

Fátima Bernardes se sentiu em casa na gravação do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado. Muito à vontade, a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes fala sobre a nova rotina de trabalho, tira fotos com a plateia, dança ao som de Zezé Di Camargo & Luciano, só não canta, mas isso tem uma explicação.

“Se cantar, perco o emprego. Tenho um compromisso assinado em contrato que posso até dançar, mas estou proibida de cantar. É uma vergonha. Você não faz ideia. Derruba qualquer carreira”, brinca Fátima nos bastidores do programa.

Durante a gravação, Serginho Groisman ainda recebe um urso de pelúcia da plateia no quadro “Quem me trouxe um presente”. Muito gentil, o apresentador pede licença as pessoas que o presentearam e entrega o agrado à Fátima Bernardes, que guarda com carinho a pelúcia.

O Altas Horas deste sábado também terá as presenças de Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Cardoso e Maurício Shogun. O programa será exibido em um horário especial, logo após o Zorra Total.

2 comentários:

  1. teve duas cantoras no programa de ontem, 13/10/12 q cantaram uma música q não me lembro o nome, sei q era alguma coisa relacionada "da Africa"! quem souber favor avisar no Twitter @ikeferrari PRECISO ESCUTAR NOVAMENTE ESSA MÚSICA!!!!! VLW

    ResponderExcluir
  2. Ferrari, @ikeferrari o menino da pergunta pra Laura kkkkkk

    ResponderExcluir