quinta-feira, 18 de outubro de 2012

'A Grande Família':Episódio de Quinta, 18/10/2012



A vizinhança está em festa no episódio de A Grande Família que será exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 18. Após liderar muitos comícios, fazer várias campanhas políticas e enfrentar alguns percalços, Agostinho (Pedro Cardoso) é o novo representante do bairro na Câmara dos Vereadores. Para ganhar a eleição, valeu todo tipo de apelo, até aos santos. O taxista fez a promessa de que em qualquer circunstância respeitaria Lineu (Marco Nanini), que fez panfletagem contra ele devido sua proximidade com o duvidoso Fontes (Luís Fernando Guimarães), caso fosse eleito. Depois que o fiscal descobre o juramento do genro, vizinho e agora político, tentará transformá-lo em uma pessoa cada vez melhor.

Lineu toma conhecimento da promessa sem querer, quando Florianinho (Vinícius Moreno) deixa escapulir a história em frente aos avôs. A fim de moldar Agostinho em um vereador exemplar, o patriarca dos Silvas o abastece com alguns exemplares sobre códigos legislativos e a constituição federal. Ao desconfiar que o sogro sabe de tudo, a saída que Agostinho tem para não ficar à mercê de seus mandos é se mudar com a esposa, Bebel (Guta Stresser), e o filho. E para o plano do político não se concretizar, agora quem faz a promessa é Nenê (Marieta Severo), que não quer a distância da família Carrara.

E mais pessoas da vizinhança usam as promessas para conseguir o que querem. Desde que foi chamado para ser assessor chefe do vereador Agostinho, Paulão (Evandro Mesquita) quer concluir o supletivo e, na intenção de alcançar a meta, fez o juramento de não pensar em luxúria e ficar um ano sem se envolver com mulheres. Mas será difícil cumprir o acordo com as constantes insinuações de Daniele (Nina Morena).
O episódio ‘Promessa é dívida’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann,Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário