quinta-feira, 6 de setembro de 2012

'Yudi' comenta a audiência de 'Fátima Bernardes'



Yudi comentou em entrevista recente, a entrada de 'Fátima Bernardes' na concorrência dos programas da manhã na TV aberta:


“A entrada (do programa) da Fátima Bernardes foi muito boa para a gente”, afirmou o apresentador.

“O problema da Fátima Bernardes é que o horário é muito ruim. Tirar a TV Globinho para colocar um programa adulto nesse horário foi um dos piores erros que eles (TV Globo) poderiam cometer”, falou o apresentador. “Ganhar dela é extraordinário. Eu tenho vinte anos de idade. Ela tá aí há quanto já na TV?”, completou.

Segundo informações do Ibope, em julho de 2012, a média do “Bom Dia e Cia.” ficou em 6,1 pontos, contra 5,8 do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Um comentário:

  1. O programa da Fatima é mesmo muito ruim, chato, chato, chato.Ja q tiraram a Tv Globinho q pelo menos colacasse algo mais agradavel,A pessoa ficar sentada numa cadeira roxa (de pessimo gosto, parcendo fundo de caixao) e ficar tirandopergunta da palteia reporteres e convidados com temas mais do que surrados cansa qualquer um não?O Bom Dia e Cia ainda ia ficar melhor se investissem na volta de Naruto e outros animes japoneses,Se o Dragon Ball não estivesse na Band e o SBT exibisse ia terminar de abater esse Encontro com a Chata.

    ResponderExcluir