sábado, 22 de setembro de 2012

'Tufão' descobre Mentiras de 'Max'




Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Tufão finalmente vai descobrir toda a verdade sobre Max. Quem vai falar sobre o cafajeste é Janaína.

Tudo acontece quando o ex-jogador vai à casa da empregada para saber o motivo dela ter pedido demissão. Lá, Janaína revela que foi Lúcio quem tentou assaltar a mansão, a mando de Max. Ele pergunta se Carminha sabia de algo, mas a empregada diz que não tem provas contra a ex-patroa.


Tufão volta para casa e na frente de toda a família grita e agride Max: "Cafajeste! Desgraçado! Eu vou acabar com a tua raça. O Jorginho tava certo. Vai embora ou eu te expulso debaixo de porrada. Tu vai sair daqui do jeito que entrou, com a roupa do corpo", diz, dando socos no malandro.

Max reage, bate em Tufão, mas Adauto entra na briga e também agride o marido de Ivana. Os dois conseguem colocar Max para fora da mansão, na frente de muitos moradores do Divino, que se juntam para ver a confusão.


Carminha, questionada por Ivana se Tufão reagiu certo, sai em defesa do marido: "Tivemos muitas razões para suspeitar do Max, concorda?", pergunta a vilã.


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário