sábado, 22 de setembro de 2012

'Tiago Leifert' cantando no 'Estrelas':Sábado, 22/9

Foto:Estrelas/TV Globo



Tiago Leifert tem um dia de cantor no ‘Estrelas’. No programa deste sábado, dia 22, Ana Furtado convida o jornalista a soltar a voz em um estúdio de gravação. Depois de aceitar o desafio, o apresentador do ‘The Voice’ mostra que leva jeito para a música. Diante do microfone, ele diz que se identifica com a tensão que os participantes passarão no reality: “Estar aqui intimida. Você vê o que as pessoas vão passar na TV”. Acompanhado de uma banda, Tiago apresenta um repertório eclético e canta sucessos de Fábio Jr., Alexandre Pires e Luan Santana.

Também na atração, Ana e Daniel vão a uma feira livre. O cantor sai um pouco da rotina e passeia com a apresentadora pelas barracas, sem perder a chance de pechinchar o menor preço. Daniel aproveita para tocar um berrante e atrair a clientela, tudo para brincar e interagir com os feirantes. O cantor também fala um pouco do seu lado paizão. “Ajudo no que é possível. Faço de tudo dentro de casa: troco fralda, dou banho, mamadeira. Estou vivendo esse momento intensamente”. No fim do passeio, enquanto a apresentadora e o cantor experimentam um típico pastel de feira, acompanhado de um caldo de cana, Daniel relembra o início da sua carreira e a parceria com o cantor João Paulo.

Ainda no programa, Lulu Santos entra no universo gastronômico e brinca na cozinha do ‘Estrelas’. Ana Furtado lança um desafio culinário para o cantor, que precisa preparar um prato usando ovos. O chef Roberto Ravioli participa da brincadeira, fazendo uma receita de arroz Biro-Biro, também com o ingrediente. Lulu aposta na receita de um ovo estrelado com manteiga e óleo: “´É poético, simples e arquitetônico”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B de Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

3 comentários:

  1. Ele canta nada, muito mala.
    Apresenta só o programa, cantando não rola.

    ResponderExcluir
  2. Capaz, ele canta tri bem, mas como qualquer pessoa tem que melhorar sempre.

    ResponderExcluir
  3. O CARA TAVA SO ZUANDO SE ELE LEVASSE A SERIO NÃO SERIA APRESENTADOR NÉ SEUS BURROS

    ResponderExcluir