terça-feira, 18 de setembro de 2012

'Tapas e Beijos':Terça, 18/9

 
No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 18, uma tentadora proposta de negócios vai gerar a discórdia em Copacabana. Uma grande rede de supermercados quer construir a filial da empresa na região e oferece uma alta quantia em dinheiro aos comerciantes locais. Para isso, o conglomerado só comprará um dos lados da rua onde todos os proprietários aceitem vender seus imóveis. E essa oferta acaba afetando a amizade de Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), que mantêm a importadora e a casa noturna, respectivamente, em calçadas opostas. Como a compra só beneficiará um dos dois, a dupla entra em pé de guerra para convencer os lojistas vizinhos a vender primeiro o seu lado e garantir a conquista de uma bolada em dinheiro.
Quem acaba pagando caro pela proposta milionária são Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão). Para desespero de Fátima, Armane marca uma reunião com a ex-mulher e sócia, Clotilde, a fim de convencê-la a vender sua parte da loja. Porém, quando o marido chega em casa com o colarinho da roupa sujo de batom, tudo indica que o encontro com a “barata cascuda” foi além do assunto negócios. Sem pensar duas vezes, a vendedora da Djalma Noivas expulsa o marido de casa.
Enquanto isso, Sueli conta para Tijolo (Orã Figueiredo) a vontade de Jorge em vender a La Conga, sem saber que ele não foi avisado da possível transação. Revoltado por não ter sido consultado, o sócio encerra a parceria e exige que Jorge quite suas dívidas com ele. De nome sujo na praça, o dono da casa noturna pede que Sueli peça empréstimo no banco por ele, mas ela fica na dúvida entre ajudar o marido ou se enrolar ainda mais financeiramente.
 
Hoje, 22h15
 
Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário