quinta-feira, 20 de setembro de 2012

'Ronaldo Fenômeno' no 'Medida Certa':23/09/2012



Olha só quem aceitou o desafio de participar do Medida Certa no Fantástico: Ronaldo Fenômeno.
Durante três meses, você vai acompanhar os esforços de Ronaldo para melhorar a saúde e perder a barriga.
“Porque eu tenho essa relação péssima com a balança. É um trauma. Eu tenho pavor”, confessa o Fenômeno.



Rede Globo


Ronaldo Fenômeno no Medida Certa! O dia a dia de um ídolo na luta para entrar em forma. “Já passei por muitos desafios e acredito que esse também não será fácil, afinal quem já tentou emagrecer sabe como é preciso dedicação. Mas estou encarando tudo de uma forma bem humorada para perder alguns quilos e voltar à forma”, ele diz.

Será que ele consegue chegar lá? É o que você vai ver a partir deste domingo (23), no Fantástico.



Rede Globo


Durante três meses, Ronaldo vai se submeter a um programa de exercícios físicos e de reeducação alimentar para melhorar a saúde, coordenado pelo preparador físico Marcio Atalla. “A ideia de escolher o Ronaldo veio, principalmente, para mostrar que as pessoas não podem se acomodar. Você pode ter feito atividade física a vida inteira, mas se parar e adotar uma vida sedentária, seu corpo vai sentir e responder a isso”, explica Atalla.




Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário