terça-feira, 11 de setembro de 2012

'Profissão Repórter':Terça, 11/9

profissao repórter televisao


Nesta terça-feira, dia 11, o ‘Profissão Repórter’ acompanha o dia a dia de três competições esportivas – canoagem oceânica, balonismo e rally. Para esta edição, a equipe de Caco Barcellos fez imagens com 12 câmeras e microfones posicionados nos equipamentos dos esportistas, e mostra de perto a emoção das diferentes modalidades.

Em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a repórter Paula Akemi acompanha o Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica. A equipe do programa segue a “Turma do Remo”, formada por Evaner Coscia e José Carlos de Souza. Com sete câmeras, mostram todo o percurso dos esportistas que terminaram a competição em primeiro lugar.

Já o Campeonato Brasileiro de Balão muda o cenário de São Carlos, no interior de São Paulo. A competição está na sua 25º edição e mostra como os moradores da cidade levam a sério o esporte. O repórter Thiago Jock acompanha os competidores desde o início, quando enfrentam dificuldades para colocar o balão no ar, até os lugares inusitados em que o balão pousa. No programa, Thiago mostra como a família Kalousdian se envolve inteiramente no esporte. Nesta competição participaram, cada um em um balão, pai, dois filhos e um tio.

Para mostrar adrenalina no solo, o vídeorepórter Felipe Bentivegna acompanhou, durante dez dias, a 20ª edição do Rally dos Sertões. Sozinho e com três câmeras, o jornalista passou por cinco estados: Maranhão, Tocantins, Piauí, Pernambuco e Fortaleza. Ao longo do percurso registrou a história dos competidores Helena Dayama, que completou sua 13ª participação no Rally, e do Jackson Krauspenhar, piloto de moto que fez sua estreia no campeonato. No interior de Pernambuco, Felipe mostra a reação dos moradores da cidade quando passam os primeiros carros da competição.

Hoje, 23h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário