domingo, 23 de setembro de 2012

Por onde anda 'Sérgio Malheiros', o 'Raí' de 'Da Cor do Pecado'?


Estreou na Rede Globo em 1999 no Programa Samba, Pagode e Cia, fez parte do núcleo infantil do Programa Gente Inocente também na TV Globo, fez várias participações em novelas da TV Globo, como Um anjo caiu do céu, Terra Nostra, Carga Pesada, Voce Decide, Linha Direta, Bambuluá e Turma da Mônica, até protagonizar a novela Da Cor do Pecado, onde viveu o Raí Lambertini em 2004.



O ator recebeu mais de 18 prêmios inclusive Internacional como melhor ator. Interpretou um menino do crime no filme O Maior Amor do Mundo. Em 2004 interpretou Thor, no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Em 2005 deu a vida a Franklin, na novela Como Uma Onda.





Em 2006 foi contratado pela Rede Record, onde interpretou o Leopoldo na novela Bicho do Mato, em 2007, 2008 e 2009 esteve nas novelas Caminhos do Coração, Os Mutantes - Caminhos do Coração e Mutantes - Promessas de Amor como Aquiles, um mutante que corre em alta velocidade e de rápida regeneração.



Em 2010, interpretou o menino que contava a sua história na praia, no curtametragem A história do Menino do Rio ao lado de Silvia Buarque. Em 2011, participou da novela Vidas em Jogo. Após seis anos na Rede Record, Sérgio acertou seu retorno à Rede Globo. O ator acaba de participar da novela das sete "Cheias de Charme", na Rede Globo, vivendo o personagem Niltinho.





Fonte:Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário