sábado, 1 de setembro de 2012

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 3 a 7 de Setembro



Segunda-feira, 3 de setembro – Mercúrio desconfia que Pato está jogando contra ele. “Júlio” se propõe a ajudar George a reconquistar Fernanda e diz ter um plano infalível. Fernanda procura o advogado e pede a ele que dê entrada nos papéis do divórcio. O Dr. Raul diz a Débora que ela pode estar grávida. Guerra conta a George que tem um encontro marcado com Celine. ”Júlio” liga para Heloísa e diz que George quer vê-la. Fernanda acusa Heloísa de traição. Alberto diz a Júlia que vai dar entrada nos papéis do divórcio e pergunta se ela ainda o ama. Celine prepara uma armadilha para Guerra e ele não consegue prendê-la. Júlia pede a Alberto que só volte a procurá-la quando estiver divorciado. Heloísa se faz de vítima diante de Fernanda e jura que foi seduzida por George. Heloísa volta para casa e, com ar de vitória, diz a Débora que fez questão que Fernanda acreditasse que George é um canalha. ”Júlio” promove um encontro de George, Heloísa e Fernanda no escritório e consegue desmascarar a megera. Celine diz a Marcão que precisa sair da cidade o mais rápido possível. Júlia volta a receber um presente anônimo. Rafael liga para Alberto e pede que não volte a procurar sua filha. Mercúrio ameaça Pato com uma faca.

Terça-feira, 4 de setembro – George conversa com Alberto sobre sua preocupação quanto ao que Celine possa fazer contra Fernanda. Caio e Júlia conversam, e ele a abraça. Alberto os observa à distância. Celine manda entregar uma carta para Fernanda. Geoge rasga os papéis do divórcio. Pato se aproxima de Baby e ela não recusa sua companhia. Ele volta a dizer que a ama e para conquistá-la está disposto a mudar de vida, por isso, decidiu se entregar para a polícia. Alberto pergunta a Júlia se Celine teve algo a ver com o seu sequestro. Ela confirma, mas pede a ele que não faça nada, pois sua família corre perigo. Débora fica furiosa ao descobrir que não está grávida. Pilar discute com Débora e diz que não está disposta a ajudá-la em suas loucuras. Irritada, Débora coloca um ponto final na amizade e faz ameaças. Pato conversa com o delegado, que acredita em sua intenção de mudar de vida e o convida para ficar no Centro de Apoio. Alberto entrega cópia do seu curta para o professor. Samurai dá um golpe em Caô. Mercúrio vê Caô saindo do esconderijo de Samurai e desconfia que estão tramando contra ele. Celine coloca uma arma na bolsa e sai. Mercúrio segue Celine e vê quando ela atira contra George e Fernanda.

Quarta-feira, 5 de setembro – George e Fernanda visitam o filho e contam sobre a reconciliação. Alberto fica feliz ao ver os pais juntos novamente. Mercúrio fala com Samurai sobre Celine e depois, ressaltando sua fidelidade à guangue, pede uma nova chance. Alberto conversa com Júlia e pede a ela que espere até que se divorcie de Débora. Samurai visita Celine e pergunta por que ela contou a Mercúrio sobre Caô. Júlia dá conselhos a Baby. Débora consegue um exame falso de gravidez e depois visita Hugo. O filme de Alberto ganha a concorrência na Escola. Heloísa conta para Hugo que Débora está grávida. Ele fica furioso e Pilar tenta abrir os olhos do irmão dizendo que ele está sendo usado por Débora. Pato diz a Baby que está frequentando o Centro de Apoio e que foi por ela que decidiu mudar de vida. Caô liga para Celine e avisa do roubo. Mercúrio discute com Caô e o acusa de traição. Alberto, feliz com a vitória de seu filme, decide pedir o divórcio a Débora. Mas ao chegar lá é surpreendido com a notícia de que ela espera um filho seu. Alberto fica perplexo com a notícia e volta para casa arrasado. Helena e Cícero aconselham Fernanda a voltar para George. Celine começa a arrumar a mala. Samurai coloca Mercúrio na jogada e o encarrega de receber o carregamento. Hugo, inconformado com a indiferença de Débora, vai até a casa dela e ameaça contar a Alberto que sua gravidez é uma farsa. Celine chega ao local onde o dinheiro está escondido, mas é surpreendida por Zelão.

Quinta-feira, 6 de setembro – Alberto conversa com o amigo e confessa que ficou arrasado com a notícia de que Débora está grávida, pois agora não poderá se separar dela. Baby encontra as joias roubadas por Mercúrio. Fernanda e George passam a noite juntos. Ele insiste para que voltem a viver como marido e mulher, mas ela diz que ainda não está preparada para viver uma vida a dois. Celine passa a noite trancada no galpão e é ameaçada por Zelão. Baby devolve a Mercúrio a joia que ele lhe deu e o acusa de tê-la roubado. Alberto faz perguntas ao Dr. Raul sobre a gravidez de Débora. Mercúrio vê Júlia e Caio conversando e jura que desta vez vai acabar com o rival. O delegado Guerra já não tem dúvida de que Celine está envolvida com a gangue de Mercúrio. Geraldo se propõe a arranjar um emprego para Pato. Pilar volta a criticar Débora por suas atitudes e as duas discutem
 
Sexta-feira, 6 de setembro –  A novela não será exibida em função do 'Feriadão SBT'
 
Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário