sábado, 8 de setembro de 2012

'Os Simpsons' na 'Globo':Sábado, 8/9

No próximo episódio de Os Simpsons, "As 500 Chaves", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 8, para domingo, mostra Homer, Bart, Lisa, Marge e Maggie em diversas aventuras, graças à descoberta de uma gaveta repleta de chaves antigas.


Chaves antigas levam a família Simpsons para diversas aventuras (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Chaves antigas levam a família Simpsons para diversas aventuras 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
 
 
Homer e sua família voltam para casa depois de comprar um delicioso bolo de casamento. Na hora de sair do carro, Maggie acidentalmente se tranca dentro do veículo, junto com as chaves e o bolo. Desesperada, Marge pega sua velha gaveta cheia de chaves e joga tudo em cima da mesa, na esperança de encontrar as chaves reservas do carro.
A habilidosa Maggie consegue sair do carro, sem a ajuda da mãe. A família se reúne em volta da mesa e fica espantada com a quantidade de chaves que estavam guardadas na gaveta. Marge pede para que todos se dediquem a devolvê-las para os seus legítimos donos.
Cada membro da família embarca em uma divertida aventura: Homer rouba o dirigível Duff, Bart descobre que não pode errar, Lisa encontra um quarto secreto embaixo da escola, e Marge e Maggie perseguem um trem de brinquedo.

Sábado, 3h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário