domingo, 23 de setembro de 2012

Onde está a menina que fez a 'Belinha' de 'Gotinha de Amor'?


gotinha de amor, sbt
Foto: Reprodução-Foto atual da atriz


Andrea Lagunes tinha apenas cinco anos quando começou a gravar “Gotinha de Amor”. Na novela, que está fazendo o maior sucesso na programação das tardes do SBT, a atriz interpretou a doce Belinha, que mora em um orfanato.
Hoje, Andrea está com 19 anos e já gravou outras cinco novelas, além de integrar o elenco de peças de teatro e programas de televisão no México, onde vive.


GOTINHA DE AMOR
De segunda a sexta, 14h15

Fonte/Divulgação:SBT

26 comentários:

  1. a-d-o-r-e-i eu adoro a novela mesmo sendo antiga!!!!beijos belinha ou seja andrea !!!!!!!!JULIA

    ResponderExcluir
  2. Andrea! Tu estava muicho bela la gotinha de la more, me lamo jessica tengo 21 anios, quanio yo la sisti tuna novela me encantei com tua dosura, e mesmo assim tu de grande contenua bela.
    beisos de tuna fã aqui do brasili

    ResponderExcluir
  3. ola Andrea!Tu es mucho bela, gostei mucho de la novela de la gotinha de la more.
    Me lamo jessica tengo 21 anios e moro no brasili.
    Oy te manda muchoss besosss

    ResponderExcluir
  4. vce linda belinha so que seu pai e sua mae e jesus e maria fernanda so que eu adoro a sua novela

    ResponderExcluir
  5. Amooooooo muito essa novela . Parabéns andrea , Você estáa linda ! bjs da sua fã Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  6. é a Belinha não mudou nada está linda do mesmo jeito.mais sem aquela cara de anjo.

    ResponderExcluir
  7. ela esta muito bonita meu nome e agatha

    ResponderExcluir
  8. ela nao mudou nada des de que ea fez a novela

    ResponderExcluir
  9. dayane freire:gostaria de saber quais são os nomes das novelas que ela fez depois de gotinha de amor.

    ResponderExcluir
  10. AI EU GOSTO DE MAIS DE GOTINHA DE AMOR E MUTO LEGAL

    ResponderExcluir
  11. ADORO ASSISTIR GOTINHA DE AMOR ELA E DOCE E MEIGA AINDA HOJE E ASSIM.TENHO11 ANOS MAS ADORO GOTINHA DE AMOR.TE ADORO GOTINHA DE AMOR.
    FIM

    ResponderExcluir
  12. A 'gordinha de amor' já deve ter entrado na chibata, e a inocência já deve ter ficado no passado.


    ResponderExcluir
  13. A 'gordinha de amor' já deve ter entrado na chibata, e a inocência já deve ter ficado no passado.


    ResponderExcluir
  14. A 'gordinha de amor' já deve ter entrado na chibata, e a inocência já deve ter ficado no passado.


    ResponderExcluir
  15. eu ajo q ela continuar lindona ----- thallane

    ResponderExcluir
  16. el gotita de amor es maior sucesso no mexico com apienas 5 titos a nina já fazia el maior sucesso em mexico

    ResponderExcluir