quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Livro de 'Cida' de 'Cheias de Charme'


O livro de Cida (Isabelle Drummond) - "Cida a Empreguete – Um Diário Íntimo" será lançado no último capítulo da novela "Cheias de Charme", que vai ao ar na noite de sexta (28).

A cantora aparecerá numa sessão de autógrafos, e terminará casada com Elano (Humberto Carrão).

O texto do livro é inspirado nos depoimentos pessoais do diário da personagem com citações de Clarice Lispector a William Shakespeare.
A partir de segunda-feira (1°), o livro da trama poderá ser encontrado no site de compras da Globo e livrarias.

Fonte:UOL

8 comentários:

  1. vou comprar
    mas não sei quanto custa
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu quero compra mais nao sei onde vendi
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É 16,90 na loja Saraiva
    Bjim espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esta novela cheias charme e a minha novela mais preferida da globo que pena já acabau a novela cheias de charme, eu vou serti muita soldade desta novela.
    Eu adoro o personagens e as empreguetes e fabian e clayene qe pena teminou tão serdo eu amo cheias de chamer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAM TBM ADOROO ESSA NOVELA PENA QUE JÁ ACABOU VAI FAZER FALTA DOS MOMENTOS: FELIZES,TRISTES,ALEGRES... E INESQUECIVEL ;D

      Excluir
  5. Eu moro no mato-grosso e a onde vende?
    e quanto custa?

    ResponderExcluir