sábado, 1 de setembro de 2012

'Máscaras':Resumo dos Capítulos de 3 a 7 de Setembro



Segunda-feira, 03 de agosto – Otávio (Martim) expulsa Martim (Otávio) da fazenda. Tônia faz a cirurgia. Edu diz que topa casar com ela e Luma se entristece. Martim (Otávio) se esconde na casa de Toga. Tônia diz para Décio que aceitou a gravidez e quer ser mãe. Otavio (Martim) sofre ao lembrar o passado e confessa a Maria que não acredita poder retomar a sua vida. Martim (Otávio) droga Salles e o leva para as minas em fazendas vizinhas. Eliza e Dinorá se preparam para viajar. Martim (Otávio) e Toga armam para Otávio (Martim). Valéria fica preocupada com seus extratos bancários e Flávia diz que ela deve resgatar o dinheiro. Toga conta a Otávio (Martim) que Salles e Martim (Otávio) estão nas minas vizinhas. Tônia diz que nunca afirmou que quer ficar com Edu. Jairo convence Valéria a não resgatar o dinheiro. Otávio (Martim) chega na hora da explosão da mina vizinha, Salles acorda amarrado com o barulho da sirene de aviso. Martim (Otávio) assiste a explosão e a morte de Salles de longe.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Terça-feira, 04 de agosto – Martim (Otávio) pede que Toga falsifique novamente os documentos da fazenda. Maria tenta seduzir Otávio (Martim), mas ele recua e ela decide que não vai mais amá-lo. Toga diz que Otávio (Martim) foi visto nas minas da fazenda vizinha e que o álibi de Martim (Otávio) é perfeito. Sotero passa mal. Luma se assusta e acaba descobrindo que o juiz está com câncer. Fausto e Novais marcam encontro para trocar o menino pelo dinheiro. Edu diz a Tônia que não quer nada com Luma. Manuela tenta voltar à vida de garota de programa, mas Décio a impede. Valéria faz um jantar de despedida para Eliza e Dinorá. Décio diz a Tônia que está apaixonado. Pulga descobre um seguro de viagem para Roma no nome de Dinorá e conta para Otávio (Martim). Yara não deixa Fausto levar Tavinho e Evaldo ameaça chamar a policia. Eliza liga para Otávio (Martim), mas Maria atende ao telefone.

Quarta-feira, 05 de agosto – Otávio (Martim) pede que Pulga faça patrulha no aeroporto para encontrar Eliza. Yara leva o menino para casa de Nair com medo que Fausto apareça. José Maria tenta abrir o baú de Zezinho, mas Zezé proíbe. Evaldo pede que Big Blond converse com Fausto para não levar o menino embora. Maria diz a Otávio (Martim) que atendeu seu telefone e ele não gosta. Big Blond tira satisfações com Fausto. Os dois seguem para a casa da Nair. Eliza e Dinorá se despedem de Valéria. Martim (Otavio) conta a Big One que a papelada do contrato se perdeu. O chefe de Dallas o ameaça. Big Blond tira foto com Tavinho e passa para Valéria. Mirella conta a Régis que foi estuprada e ele quebra o carro de Marco Antônio. Valéria pede que Flávia envie foto para Eliza. Pulga avisa Otávio (Martim) que Eliza está no aeroporto. Novais e Johnny descobrem e pressionam Otávio (Martim).

Quinta-feira, 06 de agosto – Eliza decide continuar a viagem, mesmo depois de ver a foto de Tavinho. Johnny e Novais tentam impedir Otávio (Martim) de ir ao aeroporto. Yara diz que ninguém vai separá-la do menino. Eliza pede que Dinorá embarque sozinha. Furioso, Marco Antônio parte para cima de Régis, mas recua ao saber que Mirella falou do estupro. Eliza pergunta a Big Blond onde está o menino. Novais manda Golias seguir Otávio (Martim). Eliza ameaça Fausto e pede em troca a localização de Tavinho. Otávio (Martim) e Bing Blond se encontram no aeroporto e acreditam que Eliza embarcou. Luma diz a Sotero que Edu ama apenas Tônia. José Maria abre o baú e encontra os pertences que estavam com Zezinho no dia do acidente. Eliza finge ser mãe de Tavinho e leva o menino para a casa de Valéria. Edu e Johnny pedem Tônia em casamento.

Sexta-feira, 07 de agosto – Yara chora por não ter mais Tavinho e Evaldo diz que vai falar com Big Blond. Novais pressiona Pulga, que confessa ter ido ao aeroporto a pedido de Otávio (Martim). Big Blond descobre que Eliza pegou Tavinho. Gabriel questiona Jairo sobre o dinheiro de Valéria. Manuela é convidada para ser sócia do bar privê American Dream e Décio reprova. Eliza teme que Big Blond tente recuperar a criança e, por isso, Valéria decide reforçar a segurança em sua casa. Laís e Jairo ficam à vontade no jantar oferecido por Caio e Eneida. Valéria pede para Gino contratar seguranças e diz a todos que o bebê está em primeiro lugar. Martim (Otávio) pede que Toga refaça as certidões falsificadas e ele pede mais tempo. Tônia tenta ajudar Zezé a encarar a morte de Zezinho. Big One não aceita esperar mais pelos documentos e manda prender Martim (Otávio). Carregado por Pulga e Golias, Martim (Otávio) pede ajuda a Maria. Luma diverte Sotero e diz que deveria ensinar xadrez na cadeia. Big One ordena que Otávio (Martim) mate Martim (Otávio).
 
Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário