domingo, 9 de setembro de 2012

'Máscaras':Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Setembro



Segunda-feira, 10 de agosto – Otávio (Martim) fica sem reação ao receber a ordem de Big One para matar Martim (Otávio). Eliza conversa com Dinorá e se certifica de que ela chegou bem a Roma. Otávio (Martim) conta para Maria os planos de Dallas e diz que vai tentar livrar Martim (Otávio). Luma conta a Décio que Johnny e Edu pediram Tônia em casamento e o médico fica incomodado. Jairo confessa o golpe na conta de Valéria a Gabriel. Martim (Otávio) se desespera ao saber que Dallas sentenciou sua morte. Otávio (Martim) diz que ele deve vender a fazenda pelo preço de mercado para se salvar. Big Blond briga com Fausto por ter perdido Tavinho para Eliza. Régis marca um encontro com Letícia, mas não aparece e passa a tarde com Mirella. Valéria revela a Eliza que teve uma filha, porém não tem mais contato com ela. Martim (Otávio) agarra Maria e implora para que ela seja sua antes que o executem.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Terça-feira, 11 de agosto – Martim (Otávio) tenta se aproveitar de Maria, mas Pulga interrompe salvando-a. Marco Antônio surpreende Mirella e conta que Régis destruiu seu carro. Flávia e Cláudia recebem um e-mail de Geraldine, que informa às amigas que pretende voltar para o Brasil. Letícia sofre com o abandono de Régis. Gabriel revira o escritório de Jairo e encontra os documentos que o incriminam sobre o desvio de dinheiro na conta de Valéria. Eliza pede a Gino que procure por Otávio (Martim) no hotel, pois precisar avisar que está com Tavinho. Marina diz a Gabriel que ele deve falar para Valéria sobre o delito de Jairo. Enciumado, Décio questiona Tônia sobre os seus pretendentes e os dois se beijam. Johnny e Novais dizem a Otávio (Martim) que chegou a hora de matar Martim (Otávio). Manuela aceita a proposta da gerente do bar prive e vira sócia do local. Toga procura por Martim (Otávio) com os documentos e teme ter chegado tarde demais. Gino encontra Décio, que o ajuda a encontrar Otávio (Martim). Caio critica o excesso de fantasia de Eneida, que fica insegura. Gino diz a Otávio (Martim) que Eliza está com Tavinho.

Quarta-feira, 12 de agosto – Otávio (Martim) se emociona ao saber que Eliza está com Tavinho. Novais verifica a documentação que Toga trouxe. Martim (Otávio) pede a Big One o menino de Dallas, já que a fazenda foi vendida para Organização. Big Blond e Fausto se preparam para invadir a casa de Valéria. Pulga busca Régis para finalizar a compra da fazenda Benaro para a Organização, mas desconfia que Mirella saiba demais. Edu convida Tônia para jantar. Luma se ressente. Otávio (Martim) sofre com a venda das terras e pede a Décio que o acompanhe a casa de Valéria. Fausto pede que Evaldo resgate Tavinho antes de Big Blond. Novais diz a Otávio (Martim) que a sua chefia na Organização acabou e manda que Golias o vigie. Martim (Otávio) descobre e propõem a Big Blond que assumam a chefia do Brasil. Big Blond diz que isso é possível se revelar a Dallas o paradeiro de Eliza. Novais descobre que Otávio (Martim) deixou o hotel e se inquieta.

Quinta-feira, 13 de agosto – Golias segue Otávio (Martim) e Décio. Big Blond se prepara para atacar a casa de Valéria. Geraldine volta de viagem e diz a Cláudia que virou uma mulher de negócios. Otávio (Martim) desvia do carro de Golias e segue para ver Tavinho. Martim (Otávio) acompanha Big Blond e explode ao ver que a residência de Valéria está repleta de seguranças. Otávio (Martim) não consegue ver Tavinho e fica impressionado com o cerco, mas acusa Eliza de ter armado tudo. Décio pede uma ambulância para levar Teresa e Tavinho para longe da casa. Espantado, Novais acredita que Otávio (Martim) armou para a Organização quando vê Big Blond. Eliza e Otávio (Martim) fogem e Toga e Martim (Otávio) os seguem. Desesperada, Yara sofre ao ver que Evaldo não conseguiu recuperar Tavinho. Otávio (Martim) e Eliza são surpreendidos por Toga e Martim (Otávio).
 
Sexta-feira, 14 de agosto – Otávio (Martim) e Eliza se preparam para atirar, mas escapam de Martim (Otávio) e Toga, se infiltrando em um grupo de turistas. Novais comunica a Martim (Otávio) que Dallas já sabe das identidades trocadas e que ele deve retornar ao hotel. Valéria diz a Eliza que não sabe onde a Teresa está. Big One afirma que Martim (Otávio) é seu melhor agente e o transforma em chefe da Organização. Marina concorda em hospedar Otávio (Martim) e Eliza, a pedido de Valéria. Martim (Otávio) exige o retorno de Big Blond à Organização como seu braço direito e Dallas concede. Décio teme a Organização e Tônia oferece a sua casa como esconderijo. Pressionado, Jairo fica sem reação ao saber que Valéria vai questionar o diretor do banco sobre suas finanças. Elvira se revolta ao saber que Luma vai se hospedar na casa de Sotero.
 
Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário