domingo, 9 de setembro de 2012

'Marcelo Médici' no 'De Frente com Gabi'



Neste domingo, 09 de setembro, o "De Frente Com Gabi" recebe o ator e humorista Marcelo Médici. Paulistano, estudou teatro no Centro de Pesquisas Teatrais e no Teatro Escola Célia Helena. Em 20 anos de carreira Médici já participou de dezenas de espetáculos e integrou a trupe do Terça Insana. Após oito anos em cartaz com a peça "Cada Um Com Seus Pobrema", ele está em cartaz agora com a peça "Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou" e vem ao programa para falar sobre sua vida, sua carreira e também sobre teatro.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Tive uma babá travesti, a Jô, quando eu tinha 8 anos.
• Minha mãe morreu sem me ver na TV.
• Nunca fiz sucesso a ponto de ficar rico.
• Stand-up não é o meu tipo de humor.
• A cobrança de aparecer na televisão já começa na própria família.
• Tenho plena consciência de que eu não sou um galã.
• Teve um momento em que apenas eu, minha mãe e minha avó acreditávamos que eu ia dar certo.
• O teatro foi o meu casamento que deu certo.
• Teve uma época que eu cheguei a fazer 5 peças ao mesmo tempo.
• Quando você lida com a comédia tem que tomar cuidado para não ser grosseiro.
• No meu gosto, a comédia de hoje é a tragédia de ontem

Hoje, 00h00

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário