terça-feira, 25 de setembro de 2012

'Juvenal' bate em 'Berto'


Juvenal parte para cima de Berto (Foto: Gabriela / TV Globo)
Juvenal parte para cima de Berto
(Foto: Gabriela / TV Globo)


Uma comoção toma conta de mais um evento em Ilhéus. Na saída da missa do galo, uma briga entre irmãos atrai o olhar do povo fuxiqueiro da cidade. Juvenal (Marco Pigossi) já sabe que Berto (Rodrigo Andrade) mandou matar Lindinalva (Giovanna Lancellotti) e parte para a ignorância. “Eu era de paz. Mas descobri que Berto mandou matar a moça que eu amo!”, grita Juvenal. Em seguida, Lindinalva chega e surpreende a todos.



O cafajeste tenta se defender da ira do irmão (Foto: Gabriela / TV Globo)
O cafajeste tenta se defender da ira do irmão
(Foto: Gabriela / TV Globo)


Berto não perde a chance de provocar a ira do irmão: “Tu precisa de quenga pra te defender?”, pergunta. “Preciso não. Mas é bom que Lindinalva esteja aqui. Pra assistir a surra que vou lhe dar, Berto!”, diz Juvenal antes de pegar um chicote e surrar Berto em praça pública. “Jesus, Maria José! Pare, Juvenal! É Natal!”, ordena Dorotéia (Laura Cardoso), em vão. O rapaz só larga o rebenque quando Berto anuncia que não é o único culpado: “Voinha mandou eu matar Lindinalva!”. Juvenal encara Dorotéia, incrédulo.
E agora, será que vai sobrar também para a avó? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, 25 de setembro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. eu amei essa cena do juvenal,foi demais!!Bem que o safado do Berto merecia,eu gosto muito desse casal de Grabriela pra mim é o mais fofo!

    ResponderExcluir