sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Filmes do 'Cine Aventura':7 de Setembro

14h25:




Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

CLASSIFICAÇÃO: LivreProdução: EUA
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
 
16h35:
 



Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.
 

CLASSIFICAÇÃO: 10 anosProdução: 2008
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, Tim Blake

18h35: 
 



Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.
 
CLASSIFICAÇÃO: LivreProdução: EUA
Direção: Tom Shadyac
Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Swoosie Kurtz, Jennifer Tilly

 
 

Hoje, 14h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário