terça-feira, 4 de setembro de 2012

'Fernando' sequestra 'Miriam':O que vai acontecer?

Fernando ataca Miriam em um estacionamento (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Fernando ataca Miriam em um estacionamento
 (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) parecia estar convencido de que Miriam (Letícia Persiles) não seria sua mulher nesta vida. No entanto, ao ver um quadro de Salvador Borges na mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), ele se dá conta de que o primo roubou o seu amor também em outra vida e decide que isso não vai acontecer novamente.

Fora de si, Fernando surpreende Miriam em um estacionamento e a sequestra. "Você não pode me deixar. Você é o ar que eu respiro. Eu te quero, Alice!", diz. Ele a leva desacordada até o mesmo farol em que a aprisionou em outra vida e tem certeza de que Rodrigo vai encontrá-los. "Lembra desse lugar, meu amor? Claro que sim. Você viu seu amante morrer pela minha espada. Agora só precisamos esperar o Salvador vir atrás de você!", avisa, lembrando momentos vividos pelos três em vida passada.

Será que Rodrigo vai encontrar Fernando e Miriam no farol? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, 5 de setembro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário