domingo, 23 de setembro de 2012

'Fantástico':Reportagens de Domingo, 23/09/2012




Medida Certa

Olha só quem aceitou o desafio de participar do Medida Certa no Fantástico: Ronaldo Fenômeno.
Durante três meses, você vai acompanhar os esforços de Ronaldo para melhorar a saúde e perder a barriga.
“Porque eu tenho essa relação péssima com a balança. É um trauma. Eu tenho pavor”, confessa o Fenômeno.
Ronaldo Fenômeno no Medida Certa! O dia a dia de um ídolo na luta para entrar em forma. “Já passei por muitos desafios e acredito que esse também não será fácil, afinal quem já tentou emagrecer sabe como é preciso dedicação. Mas estou encarando tudo de uma forma bem humorada para perder alguns quilos e voltar à forma”, ele diz.
Será que ele consegue chegar lá? É o que você vai ver a partir deste domingo (23), no Fantástico.
Durante três meses, Ronaldo vai se submeter a um programa de exercícios físicos e de reeducação alimentar para melhorar a saúde, coordenado pelo preparador físico Marcio Atalla. “A ideia de escolher o Ronaldo veio, principalmente, para mostrar que as pessoas não podem se acomodar. Você pode ter feito atividade física a vida inteira, mas se parar e adotar uma vida sedentária, seu corpo vai sentir e responder a isso”, explica Atalla.



O Que Vi da Vida: Jô Soares

No Fantástico deste domingo (23), Jô Soares dá um bem humorado depoimento ao quadro ‘O Que Vi da Vida’. Ao falar sobre a infância, Jô aponta o colégio interno em que estudou, no Brasil, como sua pior lembrança. “Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno”, explica.
Jô conta ainda sobre o tempo em que estudou na Suíça e o retorno inesperado ao Brasil por conta de problemas nos negócios do pai. A falta de dinheiro, no entanto, não abalou a tranquilidade e o bom humor da família, que soube lidar com a situação financeira complicada. “A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?", lembra.
Sobre o início da carreira e os mais de 200 personagens que fez na televisão, Jô Soares revela que não sente saudades do tempo em que trabalhava como humorista e fala sobre a importância do seu atual trabalho, como apresentador e entrevistador. “Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, eu me sinto muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é o bate-papo, a conversa!”, destaca. Na entrevista, Jô fala ainda sobre sua hipocondria, a facilidade que tem para chorar e o fato de nunca se assistir na televisão. “Sou um chorão de marca maior com coisas comoventes. E não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!”, diz.



Casamentos

O Fantástico deste domingo vai mostrar mulheres que se oferecem para casar em troca de dinheiro no meio da rua.
É uma reportagem especial que mostra como opera uma nova e ilegal indústria de casamentos de fachada para que estrangeiros tenham o direito de viver legalmente no Brasil.



Exposição

O Fantástico deste domingo vai mostrar uma exposição debaixo d’água a 30 metros de profundidade. O visitante tem que usar máscara e tanque de oxigênio para admirar os quadros.



Gêmeos

No Fantástico deste domingo (22) você vai conhecer os vários tipos de mulher segundo os homens. Jô Soares ainda revela o que viu da vida e se diz vaidoso.
E uma história comovente entre irmãos. Dois irmãos gêmeos com graves problemas nos rins começam a fazer transplantes de órgãos doados pelas duas irmãs deles, que também são gêmeas.
Não perca, no Show da Vida. É neste domingo, depois do Faustão.


Hoje, a partir das 20h45, logo após o Domingão do Faustão na Globo!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. JO EU MARIA CECÍLIA E FAMILIA AMAMOS SEU TRABALHO JO VOCE É FANTASTICO.BEIJOS DA MAGRA.

    ResponderExcluir
  2. JÔ VOCE É FANTASTICO,BEIJOS DA FAMILIA COCENZA,MUITA PAZ ,SAUDE,E MUITO AMOR DE DEUS PRA VOCTE AMAMOS.

    ResponderExcluir