segunda-feira, 17 de setembro de 2012

'Encontro com Fátima Bernardes':Segunda, 17/9



Nesta segunda-feira, 17, Fátima Bernardes completa 50 anos de idade com tudo em cima e felicíssima, tanto na vida pessoal como na profissional. Querida por muitas pessoas, a apresentadora do Encontro recebeu os parabéns de várias feras da televisão, como Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela Lado a Lado, que relembrou o dia em que entrou para a TV Globo. “Você foi uma das pessoas que melhor me recebeu. Te adoro, parabéns e muito sucesso”, disse. Os atores Tony Ramos e Irene Ravache e as amigas jornalistas Renata Ceribelli e Sandra Passarinho também deixaram um recado para a apresentadora. O maridão William Bonner não ficou de fora dessa comemoração e relembrou como a mulher gostava de comemorar a data com os amigos do jornalismo. “Eu estou aqui também para representar todos os viúvos do jornalismo da Globo que não têm mais você aqui no dia 17 de setembro para ter um bolinho e um pão com mortadela, porque é assim que você gostava de celebrar aqui com a gente. Feliz aniversário! Um beijo e parabéns”. Já a apresentadora Fernanda Lima, que comanda o Amor & Sexo, contou que Fátima foi uma inspiração não só na profissão, mas também na vida pessoal. “Nunca vou me esquecer do dia em que eu estava para ter filho. Eu queria alguém que já tivesse tido a experiência de multiplos, te liguei e você foi muito receptiva comigo. Peguei até sua babá”, relembrou. “Você é uma grande inspiração não só para mim, mas para todo mundo que trabalha com televisão. Quero ser como você quando crescer”.

Hoje, 10h35

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário