quarta-feira, 19 de setembro de 2012

'Encontro com Fátima Bernardes':Quarta, 19/9


Fabiana Karla e Christine Fernandes vão participar de debate sobre traição e herança (Foto: Divulgação/TV Globo)Fabiana Karla e Christine Fernandes vão participar de debate sobre traição e herança
 (Foto: Divulgação/TV Globo)


O quadro ‘Quem tem Razão’ desta quarta, 19, vai contar uma história de traição. Uma mulher, casada há mais de 30 anos e com dois filhos, perde o marido. Depois do enterro, ela descobre que ele tinha uma amante há mais de 10 anos.
Além do choque emocional de ter sido traída durante tanto tempo, ela precisa passar por uma disputa financeira, já que a amante quer dividir a pensão que ele deixou. Quem tem razão nesse caso? A amante, que quer dividir o dinheiro, ou a mulher, que acha que a pensão deve ser só dela? As atrizes Fabiana Karla, a Olga de Gabriela, e Christine Fernandes vão opinar sobre essa situação.
Além de um debate quente sobre traição e herança, o programa também vai ter um papo com o jornalista Pedro Bassan. Ele começou a carreira cedo, batalhou e conseguiu um lugar de destaque no mercado de trabalho. No palco, o correspondente internacional vai falar um pouco sobre sua carreira. Não perca!

Hoje, 10h40

Fonte/Divulgação:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário