quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'Empreguetes' e 'Chayene' no programa de 'Fátima Bernardes'


Podem comemorar! As Empreguetes anunciam a volta do trio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Podem comemorar! As Empreguetes anunciam a volta do trio
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Ninguém melhor que as Empreguetes para discutirem os direitos do trabalhador doméstico, não é mesmo? Por isso, Fátima Bernardes chama as meninas ao seu programa especial sobre o tema. Quando Chayene (Cláudia Abreu) chega, toda se achando, Rosário (Leandra Leal) aproveita para dar uma notícia quentíssima! “Empreguetietes, fãs amados... as Empreguetes estão de volta!”, anuncia a loira.
E não é que Chayene reage bem ao babado? Pelo menos, é isso que ela demonstra, mesmo com as alfinetadas das Marias, que avisam estar por cima das armações de quem tentou separá-las. Ui!



Chayene aproveita a visita a Fátima Bernardes para pedir desculpas às Empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Chayene aproveita a visita a Fátima Bernardes para pedir desculpas às Empreguetes
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Depois de muita discussão e lavação de roupa suja entre Cida (Isabelle Drummond) e Sônia (Alexandra Richter), Chayene surpreende a todos com uma declaração inusitada: “Bom, Fatinha, primeiro queria pedir meu sincero perdão a todas as domésticas do Brasil, mas em particular a três Empreguetes, que não são Chumbreguetes, nem muito menos ariranha, potra e égua! Elas são Rosário, Cida e Penha! Eu reconheço, fui abusenta sim, e joguei sujo com vocês”, desculpa-se a diva, acertando o nome das antigas rivais. Milagre!
Será que as meninas vão perdoá-la? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 27 de setembro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário