segunda-feira, 3 de setembro de 2012

'Conversa de Gente Grande' sai do ar



O programa 'Conversa de Gente Grande' comandado por Marcelo Tas com poucos episódios exibidos no ar foi retirado da grade da BAND.O motivo alegado para o fim da atração cujos entrevistadores eram crianças foi a baixa audiência; que segundo a direção da emissora vinha atrapalhando o desempenho do 'Pânico na BAND' na sequência.O programa 'Polícia 24 Horas' voltou ao horário para melhorar os índices na noite de ontem (2).

Acho engraçado dizer que um programa da BAND está com baixa audiência, assim como, afirmam que também vão retirar do ar, o 'Muito +' pela mesma "causa", como se 90% da sua programação fosse sucesso no IBOPE.

Claro, que tem suas exceções como o Futebol, Pânico na BAND, Brasil Urgente, CQC, Agora é Tarde e Quem Fica de Pé?.São meia-dúzia de programas, e dificilmente ultrapassam os dois dígitos.

Na verdade, a média de audiência da BAND é baixa mesmo.No patamar do IBOPE, a diferença é que a BAND, é a mais popular das emissoras que traçam.Supera a TV Cultura, Redetv!, TV Gazeta, MTV entre outras.

Se a Bandeirantes não locasse tantos horários para Igrejas e outros concessionários, se acabasse com o hábito de ficar dividindo a rede por mais de duas horas com as afiliadas no horário da tarde, e se esforçasse mais no seu conteúdo seria uma concorrente de peso para a Globo, porque é ela, a 3ª TV mais antiga do Brasil, com 45 anos de existência, já era para ter aprendido mais sobre seus erros corriqueiros.

2 comentários:

  1. Vc esqueceu do 'Agora é tarde'.
    Adoro esse progrma Danilo Gentitli e o marcelo Mansfield (acho que é assim que escreve)...rs...

    Sem falar que amo o Ultraje a Rigor

    O program das crianças com o tas nunca vi, não curto o Brasil urgente, sód esgraça, o da Galisteu, gosto dela, mas não suporto os assistentes dela, então qdo tô em casa não vejo o programa, prefiro um bom filme ou documentário


    Da Band o meu programa preferido e que eu não perco é o Agora é tarde.

    Mariana

    ResponderExcluir