quarta-feira, 5 de setembro de 2012

'Chocolate com Pimenta':Capítulo de Quarta, 5/9



Jezebel faz um escândalo no tribunal, desacata o juiz e recebe uma ordem de prisão. Na delegacia, ela exige que o delegado a solte e o Dr. Eusébio descobre que o delegado Terêncio também é corrupto e o prende também. Olga pede ajuda a Dra Sofia para liberar o seu pai. Dra Sofia consegue soltar Terêncio e Jezebel e não solta o Sebastian.
Aninha retoma todos os seus bens, inclusive a casa. Epaminondas pede perdão a Aninha, que oferece um emprego para ele na cozinha da fábrica. Aninha chama Cândida para trabalhar em sua casa e se aproximar de Bernardo, pois Aninha também convida Bernardo para morar com ela.
Dra Sofia avisa Aninha que Jezebel responderá processo em liberdade, mas ela não tem onde morar. Aninha resolve pagar as despesas de Jezebel no hotel e lhe dá um trabalho na cozinha da fábrica.
Aninha também decide dividir a fábrica com o Miguel, pois ele é filho de Ludovico e tem direito. Danilo escuta e não gosta. Aninha e Danilo conversam e ela diz para ele que Miguel merece, pois ele sempre a ajudou muito e pede para Danilo não ter ciúmes. Danilo promete não ter ciúmes.
Aninha vai até a fábrica e convida Reginaldo para trabalhar na fábrica. Reginaldo conta que a situação da fábrica é péssima, está cheia de dividas deixada por Jezebel. Aninha diz que venderá suas jóias, venderá o carro e conseguirá levantar a fábrica novamente.
Bernardo volta para casa de Aninha, mas não quer perdoar Cândida. Danilo e Inácia conversam com ele e ele acaba perdoando a mãe.
Aninha e Miguel vão ao escritório de Guilherme e para tratarem da divisão dos bens. Olga descobre que Aninha e Miguel estão juntos e vai fazer intriga com Danilo. Danilo fica cheio de ciúmes e vai atrás de Aninha e ainda destrata Miguel.
Aninha fica nervosa com Danilo, eles conversam e Aninha pede para ele provar que não tem ciúmes do Miguel, deixando que ela leve o retrato que ele pintou dela. Danilo pede um tempo para pensar.
O Circo chega na cidade. Bárbara fica feliz que seu amigo Palhaço chegou para ajuda-la no plano para separar Danilo de Aninha. Bárbara e Olga vão até o Circo conversar com o Palhaço.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário