segunda-feira, 17 de setembro de 2012

'Canavial de Paixões':Resumo dos Capítulos de 17 a 21 de Setembro



Segunda-feira, 17 de setembro – as pessoas tentam apagar o fogo no canavial. Revoltado, Fausto queima as roupas de Débora. Clara esconde um vestido da mãe em seu armário. Paulo sai da cidade, fica com um amuleto e dá outro a Clara. Passam-se 15 anos. João de Deus propõe a Fausto que ele amplie a plantação de cana. Raquel pede que Agenor volte a comprar cana de Fausto. Clara pede que a madrinha dê um emprego para Mirela. Teresa paga a padre Antônio a missa que ela pediu que ele realizasse pela alma de Amador. Paulo chega à cidade. Clara o reconhece, mas Paulo não. Na casa de Teresa, o jantar é interrompido porque Paulo chega de surpresa. Clara conta a João de Deus que Paulo voltou e não a reconheceu. Paulo revê seu quarto de infância. Clara, triste, decide tirar seu amuleto do pescoço. Mirela consegue emprego na clínica.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Terça-feira, 18 de setembro – Paulo se confessa com padre Antônio. Paulo pede desculpas a Clara e Mirela por não tê-las reconhecido. Guilherme insinua que Regina quer ficar com Paulo pelo dinheiro dele. Maria relembra a Paulo que Teresa o mandou para São Paulo para afastá-lo da Clara. Fausto briga com Clara. Fausto proíbe Raquel de fazer qualquer coisa contra Clara. Paulo vê fotos de infância. Regina não consegue ligar para Paulo.

Quarta-feira, 19 de setembro – Clara entra escondida no quarto de Raquel e escuta a conversa entre ela e Agenor pela extensão. Agenor marca encontro com Raquel. Carlos implica com Guilherme porque ele não trabalha e só vive na farra. Teresa pede a Antônio que convença Paulo a ficar em São Bento. Clara conta a Lourdes sobre o telefonema de Raquel e Agenor. Paulo vai falar com João de Deus, que o recebe com frieza e cheio de ciúmes. Raquel se encontra com Agenor. Fausto flagra os dois e diz que Raquel é igual a Débora. Em casa, Fausto põe as coisas de Raquel numa mala. Raquel acusa Clara de contar a Fausto sobre o encontro dela com Agenor. Fausto vai à casa de Teresa e diz não ter interesse no acordo que Raquel e Agenor estavam fechando. Teresa não entende e liga para Agenor. Paulo convida Clara para dar uma volta na praça.

Quinta-feira, 20 de setembro – Denise conta a Hilda e Márcio que viu Clara e Paulo na praça. Clara volta para a casa e Fausto a proíbe de se encontrar novamente com Paulo. Hilda vai à casa de Teresa contar sobre o encontro de Paulo e Clara. No armarinho, Teresa dá um tapa na cara de Clara, que revida a agressão. Carlota autoriza a entrada de Miguel na usina, mas Agenor protesta e o expulsa. Paulo chega e intercede a favor de Miguel.

Sexta-feira, 21 de setembro – Paulo repreende Teresa pela briga com Clara. Teresa acusa Clara de agredi-la primeiro. Clara flagra Raquel ouvindo a conversa entre o doutor Alexandre e Fausto. Paulo quer conversar com Fausto e Teresa para que parem de brigar. Clara fica chateada ao saber que Paulo tem uma noiva. Mirela admite a Remédios que gosta de João de Deus. Raquel tenta seduzir Fausto. Teresa conversa com Regina sobre a festa de noivado. Fausto tenta se desculpar com Raquel pela noite anterior. Teresa e Regina preparam a lista de convidados para o noivado. João de Deus fala com Clara sobre as terras de Débora. Paulo mostra o canavial para Regina. O carro de Paulo quebra no caminho. João de Deus, que está com Clara, dá carona ao casal. Raquel vai ao escritório de Alexandre e o beija. Regina faz cena de ciúmes por causa de Clara.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário