sábado, 22 de setembro de 2012

Aniversário de 15 anos de"Brit Sprite":A Filha da 'Adelaide' do 'Metrô'


No Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 22, o Metrô Zorra Brasil realiza uma tradicional festa de debutantes. Brit Sprite (Isabelle Marques), filha de Adelaide (Rodrigo Sant'Anna), é uma das moças de 15 anos que será apresentada à sociedade, e a mãe, orgulhosa, desata a elogiá-la.


Brit Sprite (Isabelle Marques), filha de Adelaide (Rodrigo Sant'Anna), estará de volta ao Zorra Total deste sábado (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Brit Sprite (Isabelle Marques), filha de Adelaide (Rodrigo Sant'Anna), volta ao Zorra Total deste sábado
 (Foto: Raphael Dias/TV Globo)


A comemoração parece um sonho até o momento de dançar a valsa, pois a debutante não consegue achar o pai, Jurandir (Rodrigo Sant'Anna).

Preocupada com o sumiço do marido, Adelaide oferece uma recompensa por informações sobre o paradeiro dele enquanto Brit percorre os vagões pendurando cartazes de 'procura-se'.
Até Janete (Thalita Carauta) se solidariza com a passageira e tenta convencer Valéria (Rodrigo Sant'Anna) a ajudá-la.

No embalo dos trabalhos altruístas, a 'babuína' divide com a amiga que pretende ir a uma feira beneficente praticar sua arte: vender beijos e dar abraços de brindes. Assim que as amigas começam a bolar um cardápio para o projeto de caridade, surge um interessado no serviço.

Zorra Total, da Rede Globo, tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários: