quinta-feira, 6 de setembro de 2012

'Amor e Sexo':Nova Temporada ' 2012'


Equipe Amor & Sexo (Foto: Rede Globo/João Miguel Júnior)
 
As noites de quinta-feira entram em um clima quente e divertido com a nova temporada de Amor & Sexo, que estreia no próximo dia 06. Com formato reformulado, o programa abordará temas que tratam das fases de um relacionamento, como noivado, casamento, gravidez e separação. “Acho que estamos mais ligados no que é essencial, naquilo que é igual para todas as pessoas e em qualquer relação”, explicou o roteirista Rafael Dragaud.
 
Inspirado nos clássicos programas de auditório, o Amor & Sexo terá anônimos como protagonistas da atração. Nos episódios, eles participarão de games e serão julgados por um time de famosos e especialistas. “Nossos personagens são pessoas comuns que se aproximam muito de quem está nos assistindo”, analisou o diretor de núcleo e geral Ricardo Waddington.
 
 
A apresentadora Fernanda Lima destacou a mudança do cenário. “Não tem mais nem o telão no estúdio. O programa agora fica totalmente focado no palco”. E ainda entregou bem humorada: “Ganhamos também um ballet maravilhoso formado só por homens. Estou me sentindo muito bem tratada”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário