quinta-feira, 13 de setembro de 2012

'A Grande Família':Quinta, 13/9



No episódio de A Grande Família previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 13, o sonho que Nenê (Marieta Severo) tem de tocar o próprio negócio no ramo da moda parece cada vez mais distante. Depois de erguer uma loja na vizinhança chamada “By Nenê Blue”, a modista se pega com uma dívida que ultrapassa seus recursos financeiros. Para não ter que vender o ponto, ela e Lineu (Marco Nanini) vão atrás de potenciais investidores. É assim que o casal acaba conhecendo Everaldo Júnior (Fábio Porchat), o “príncipe do 1,99″.
Após descobrir que um amigo de infância virou um bem-sucedido empresário, conhecido como o “Rei do R$ 1,99”, Lineu vislumbra uma possível parceria para a esposa. O fiscal, então, o chama para uma reunião de negócios. Mas quem comparece ao compromisso é seu filho, Everaldo Júnior. O rapaz, que carrega o codinome de “Príncipe do R$ 1,99”, chega cheio de disposição e iniciativa.
Enquanto isso, Nenê consegue mais dois sócios locais. Dona Etelvina (Marcos Oliveira), que sempre sonhou em trabalhar no setor de confecções, e Agostinho (Pedro Cardoso), que quer aproveitar o espaço e criar um comitê para sua candidatura política. Resta saber se a parceria entre os quatro vai render mais lucros que prejuízos.

Quinta, 22h20

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário