sábado, 1 de setembro de 2012

'A Fazenda' de 'Verão'



A Record anunciou ontem, que programou para breve, uma nova temporada do reality 'A Fazenda', intitulada de 'A Fazenda - Verão'.

Serão 16 participantes, desta vez anônimos.Todos confinados como antes, em Itu-SP durante três meses.Ao que tudo indica, Rodrigo Faro será o novo apresentador, já que Britto Jr. foi deslocado para o 'Programa da Tarde'.O valor do prêmio e a data de estreia ainda não foram divulgados.

Lembrando de que boas intenções o inferno está cheio, a "novidade" tem o intuito de derrubar o Big Brother Brasil da Globo.Portanto, 'A fazenda - Verão' deverá começar um pouco antes da estreia do concorrente para atrair um público fiel, que se habitue em sintonizar o programa e não mude para o 'BBB' quando ele começar sua nova temporada.

Será que vai dar certo?

2 comentários:

  1. Já era tempo de retirarem aquele cara horroroso da apresentação com aquela boca de chupar ovo, uma linha de lábios, que feiúra!Além do que ele é morto, desanimado, muito sério, fechado, não passa intimidade, nem jovialidade.

    Quanto ao programa ainda que tenha anônimos será o mesmo esterco que as vacas (me refiro as fêmeas dos bois) de lá produzem no campo.

    Quem não tem competência, não se estabelece!

    Xô!

    ResponderExcluir
  2. Nào concordo com o primeiro comentário. Sempre há tempo [ra se aprender. A Record tem toda a infraestrutura pra realizar um bom RS e que bom que o próximos erá com anônimos, tipo o BBB. Tudo bem, o BBB é melhor que a Fazenda, mas ultimamente nem tanto assim. Caiu muito a qualidade e portanto a audiência. Só que tanto um qto o outro mesmo dando ibope mais baixo, dão muito lucro, lucros astronômicos portanto ainda assim vale a pena continuar, mesmo com o formato esvaziando-se.
    Qto à substituição do Britto, concordo, já deu, ou melhor, nunca deu... o cara é ruim mesmo. Rodrigo Faro vai bombar. De coração torço pra que a recor se dê bem nas duas inovações.
    Mariana

    ResponderExcluir